A Polícia de Segurança Pública (PSP) alertou que vai reforçar o policiamento no Porto, na quinta-feira, devido ao "jogo de risco elevado" entre o FC Porto e os gregos do Olympiacos FC, que se realiza às 17h45 no Estádio do Dragão, a contar para a fase de grupos da Liga Europa.
No terreno estarão "carros de patrulha, pelotões operacionais, equipas de intervenção rápida, patrulhas de trânsito, equipas da Unidade Metropolitana de Informações Desportivas e Equipas de Prevenção e Reação Imediata (EPRI)" para "garantir a ordem pública" e condições de segurança, regularizar a circulação rodoviária na zona do estádio, garantir a segurança das equipas e monitorizar os adeptos.
A PSP aconselha os adeptos a deslocarem-se para o estádio "com antecedência", através de "transportes públicos" e sem "objetos proibidos".
No final da nota, a polícia diz contar com a "colaboração de todos aqueles que se desloquem ao estádio, no sentido de cooperarem e acatarem as indicações e ordens da polícia, contribuindo assim para a segurança de todos".
Leia Também: João Mário lamenta má fase e fala de Vítor Bruno: "O que posso dizer..."