O Instituto Politécnico de Coimbra lamentou, esta segunda-feira, a morte de um estudante de 22 anos, vítima de uma colisão rodoviária entre um carro e uma moto, em Anadia.
Segundo o politécnico, o jovem, David Tomé, era estudante do 2.º ano da Licenciatura em Engenharia Mecânica do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra.
"O Politécnico de Coimbra expressa o mais profundo pesar pelo falecimento de David Emanuel Oliveira Tomé, estudante do 2.º ano da Licenciatura em Engenharia Mecânica do Instituto Superior de Engenharia", lamentou o instituto na rede social Facebook.
"Nesta hora de enorme tristeza, endereçamos à família, amigos e colegas as mais sinceras condolências", acrescentou a nota.
Também a Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra lamentou a morte do estudante e decidiu decretar luto académico nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro.
"Em honra da sua memória a Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra vêm por este meio decretar luto académico, a decorrer nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro. Neste sentido, informamos que todas as atividades praxísticas serão suspensas durante estes dias", escreveu a AEISEC.
O acidente ocorreu ao final da tarde de domingo na Estrada Nacional 1, na zona de Aguim, Anadia, confirmou o Notícias ao Minuto junto dos Bombeiros Voluntários de Anadia.
Leia Também: Despiste deixa 2 mulheres feridas em Bragança. Uma "atingida" pelo carro