A Polícia de Segurança Pública (PSP) do Comando Distrital de Setúbal recorreu às suas redes sociais para partilhar uma nota de "sincero agradecimento" aos polícias do Programa Escola Segura da Divisão Policial do Seixal enviada pelo Agrupamento de Escolas Terras de Larus.
"Em nome do Agrupamento de Escolas Terras de Larus, venho manifestar o nosso sincero agradecimento pelo apoio prestado pela Polícia de Segurança Pública - Escola Segura no acompanhamento dos nossos alunos no dia 14 de fevereiro, no âmbito do projeto Mega Sprinter (Desporto Escolar)", pode ler-se.
A coordenadora do Departamento de Educação Física do AETL, que assinou a nota, escreve ainda que a "presença" da PSP "foi fundamental para garantir a segurança de cerca de 250 alunos que se deslocaram a pé entre a Escola Básica da Cruz de Pau e o Complexo Desportivo Carla Sacramento".
"O vosso profissionalismo e disponibilidade foram determinantes para que o acompanhamento dos alunos decorresse de forma tranquila e organizada durante todo o percurso", realça.
E acrescenta: "Agradecemos, uma vez mais, a vossa colaboração e dedicação, certos de que poderemos continuar a contar com o vosso apoio em futuras iniciativas".
Leia Também: Em Portugal, 40% das escolas têm menos de 15 alunos e 26% têm menos de 10