Três homens, com idades compreendidas entre os 23 e os 26 anos, foram detidos esta quarta-feira, 23 de abril, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Paredes, revelou a Guarda Nacional Republicana (GNR), num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.
De acordo com os militares, os suspeitos foram detidos no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de três meses, na freguesia de Baltar.
No decorrer da investigação, a GNR apurou que os suspeitos se dedicavam, diariamente, à venda de produtos estupefacientes, de forma organizada, a diversos consumidores.
Além das detenções, a Guarda apreendeu aos suspeitos 462 doses de haxixe, 53 doses de cocaína, nove doses de liamba, cinco telemóveis, um tablet, diverso material relacionado com o tráfico de droga, duas armas brancas, uma soqueira, uma munição, uma faca 'borboleta', assim como 265 euros em dinheiro.
Os detidos, que já têm antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crimes, vão ser presentes a tribunal para aplicação das medidas de coação tidas como adequadas.
Leia Também: PJ detém quatro pessoas no Aeroporto de Lisboa com quase 57 kg de cocaína