Maddox, Miro e Mina. GNR "assinou contrato com três jovens cachorros"

Guarda Nacional Republicana apresentou os três cães nas redes sociais: "Em breve estarão prontos para trabalhar pela sua segurança!"

Notícia

© Reprodução Facebook / Guarda Nacional Republicana

Notícias ao Minuto
23/04/2025 15:49 ‧ há 2 dias por Notícias ao Minuto

País

GNR

A Guarda Nacional Republicana apresentou, na terça-feira, "três novos cachorrinhos" que entraram "nas fileiras". Através do Facebook, os militares deram a conhecer Maddox, Miro e Mina

 

"O Grupo de Intervenção Cinotécnico assinou contrato de trabalho com três jovens cachorros que agora passam a defender as cores da GNR!", começa por escrever a Guarda. 

Os animais foram "fruto de um processo de doação" e, "após a realização do teste de aptidão cinotécnico", o Maddox, o Miro e a Mina "revelaram potencial para virem a ser dotados de qualidades para o desempenho do serviço policial!"

Na mesma publicação, a GNR adianta que "em breve estarão prontos para trabalhar pela sua segurança!"

Conheça o Maddox, o Miro e a Mina: 

Leia Também: Mais de 150 cães (sim, leu bem) resgatados de uma casa no Utah

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas