Fuma uma marca específica? Poderá ter de lhe dizer adeus

Há marcas que vão desaparecer e preços que vão subir. Saiba quais, bem como aquelas podem ser semelhantes ao seu cigarro habitual.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
13/01/2016 09:41 ‧ 13/01/2016 por Notícias Ao Minuto

País

Tabaco

A Tabaqueira vai parar de vender várias marcas de tabaco. Se costuma fumar SG Gigante, SG Filtro, Philip Morris, Chesterfield Silver ou Camel Active saiba que estas marcas vão desaparecer do mercado.

Segundo o jornal i, os comerciantes estão apenas a escoar os stocks e não estão previstas mais entregas de algumas destas marcas, que eventualmente deixarão de ser vendidas.

“Num mercado muito dinâmico, a Tabaqueira continua a adaptar a sua oferta de produtos de tabaco à procura dos fumadores adultos”, disse fonte da empresa ao mesmo jornal.

Para já os consumidores estão a ser aconselhados a trocar a sua marca de cigarros favorita por outra com níveis de alcatrão, nicotina, monóxido de carbono e preços semelhantes.

A Tabaqueira sugere aos fumadores de Philip Morris original que o susbtiuam por L&M Red Label ou Chesterfield Red; Philip Morris Royal Blue pode ser trocado por Blue Label ou Chesterfield Blue e quem fuma SG Gigante pode optar por SG Ventil.

Outra má notícia para os fumadores: a Tabaqueira vai ainda subir os preços dos maços em cerca de 20 cêntimos.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas