Após cartazes de Tiago Barbosa Ribeiro, candidato pelo Partido Socialista (PS) à Câmara Municipal do Porto, terem sido vandalizados, o próprio veio a público, nas redes sociais, revelar que todos os outdoors estragados foram substituídos... menos um. "Assim ficará até ao fim da campanha".
Barbosa Ribeiro começa por explicar, num pequeno texto intitulado 'Rasgar a Intolerância', que "alguns dos outdoors da nossa candidatura foram vandalizados", uma "situação que parece ter sido ultrapassada após as diligências que fizemos junto das autoridades".
Destacando que estes ataques aconteceram contra a sua candidatura e "as de outros partidos", o candidato que pretende 'destronar' o independente Rui Moreira, atual autarca da Invicta, justifica a decisão de manter um dos cartazes vandalizados.
"Substituímos todos os outdoors vandalizados do PS menos um [na foto], que assim ficará até ao fim da campanha. Vai tornar-se num símbolo da intolerância democrática a que o PS jamais vai ceder, porque o Porto é e será sempre a cidade das liberdades", advogou.
Junto ao cartaz que se vai manter rasgado, a candidatura socialista colocou um novo em que se pode ler: "Não substituímos o outdoor vandalizado aqui ao lado. Fica como triste símbolo da intolerância democrática a que o PS jamais vai ceder".
Leia Também: "A Câmara Municipal do Porto está viciada em propaganda"