O porta-voz do Iniciativa Liberal analisou, esta terça-feira, o debate de ontem entre Pedro Nuno Santos (PS) e Luís Montenegro (PSD), a partir do Funchal, na ilha da Madeira, onde está a fazer uma arruada.
"Pareceu-me que a solução para o país não esteve naquela mesa", começou por salientar Rui Rocha, acrescentando que "a solução para mudar realmente o país é a Iniciativa Liberal", uma vez que considera que as duas propostas ontem apresentadas não mudam nada. "Uma é mais do mesmo, que é a do PS, a outra muda pouco, que é a do PSD", atirou.
Por essa razão, na opinião do líder do Iniciativa Liberal, "naquela mesa faltou ambição, coragem para mudar realmente o país e o país não tem mais tempo". "Não podemos continuar a adiar as reformas, não podemos continuar a adiar a esperança de termos um país diferente, onde os jovens podem ficar, onde encontram a possibilidade de crescer pelo seu trabalho, onde os portugueses têm essa possibilidade de fazer a sua vida tendo mais dinheiro no bolso", reiterou.
Leia Também: "Começa a ficar claro que o PS vai ganhar as eleições"