"Costa interrompeu ciclo de sucesso eleitoral do PS"

O ex-dirigente socialista José Junqueiro afirmou hoje que o líder do PS interrompeu um ciclo de "sucesso eleitoral continuado" e que deve ser António Costa o primeiro a apresentar a interpretação dos resultados das legislativas.

Notícia

© Global Imagens

Lusa
04/10/2015 21:01 ‧ 04/10/2015 por Lusa

Política

José Junqueiro

Esta posição foi transmitida à agência Lusa por José Junqueiro, vice-presidente da bancada socialista durante a liderança de António José Seguro e que não integra agora as listas de candidatos a deputados pelo círculo eleitoral de Viseu.

Segundo o ex-secretário de Estado e ex-líder da Federação de Viseu do PS, "desde 2011" que o seu partido "iniciou uma oposição construtiva e obteve um sucesso eleitoral continuado nas autárquicas e nas europeias.

"O dr. António Costa interrompeu este ciclo em nome de um sucesso maior: Uma vitória absoluta do PS e um PS unido. Os resultados das eleições de hoje demonstram que esses objetivos de hoje não foram atingidos e, por isso, contrariamente a atitudes recentes, consideramos que a primeira palavra para interpretação dos resultados pertence ao secretário-geral do PS", apontou José Junqueiro. José Junqueiro insistiu esperar que essa atitude de António Costa: "Que fale ao PS e ao país".

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas