‘Death Stranding’ está quase a chegar às lojas mas já há quem esteja a jogar ao próximo jogo de Hideo Kojima e também quem tenha uma ideia clara do que vai encontrar no dia 8 de novembro, quando o exclusivo temporário da PlayStation 4 for lançado.
Entre eles está o criador da série ‘Mad Max’, George Miller, que revela num vídeo filmado pelo IGN as suas considerações sobre ‘Death Stranding’ e sobre o próprio Kojima. “A habilidade que vejo em grandes realizadores, vejo agora no trabalho do Kojima… Está lá tudo, tudo em serviço de dar ao público uma experiência intensa”, afirmou Miller.
Nos últimos meses tem circulado uma grande incerteza a respeito de ‘Death Stranding’, com muitos jogadores e até fãs de Hideo Kojima a expressar dúvidas sobre como será jogar a este título. Porém, o facto de os jogadores gostarem ou não de ‘Death Stranding’ não parece ser um problema para Miller, que adianta ser mais importante a ambição do trabalho do produtor japonês.
“Não há evolução cultural a não ser que seja renovada. Se fazemos sempre apenas o mesmo trabalho seguro, não há certamente nenhuma forma de falhar”, apontou o realizador australiano.
“The skill that I see in great filmmakers, I now see in Kojima-san’s work… it’s all there, all in the service of giving an audience an intense experience.” - George Miller on Death Stranding pic.twitter.com/H2usTEP73I
— IGN (@IGN) October 25, 2019