Foi no sábado, dia 30, que os astronautas Bob Behnken e Doug Hurley seguiram caminho até à Estação Espacial Internacional, tornando-se os primeiros astronautas de uma missão tripulada da SpaceX. No entanto, os dois astronautas não foram os únicos a embarcar nesta viagem.
Seguiu também a bordo um peluche de dinossauro - de nome Tremor - que foi escolhido pelos filhos dos dois astronautas. “Temos dois filhos que são super interessados em dinossauros e reunimos todos os dinossauros presentes nas duas casas e o Tremor acabou por ser escolhidos pelos rapazes para fazer a viagem ao Espaço”, contou Behnken.
De acordo com o Business Insider, esta não é a primeira vez que um peluche segue a bordo de uma missão ao Espaço. Pelo contrário, é já uma tradição conhecida uma vez que serve de indicador para os espetadores na Terra e para os próprios astronautas de quando o foguetão deixa de ser afetado pela gravidade do nosso planeta. Assim que o peluche começa a flutuar, é sinal da existência de gravidade zero.