O CEO da Clubhouse, Paul Davidson, já havia mostrado interesse em integrar na aplicação a capacidade dos utilizadores enviarem mensagens privadas e (aparentemente) é esta funcionalidade que a empresa se encontra a desenvolver atualmente.
Diz o TechCrunch que alguns utilizadores da Clubhouse apontaram para a existência de uma nova área dentro da app - a Backchanel - e, apesar de estar completamente em branco, acredita-se que possa servir para os utilizadores comunicarem de forma privada pelo serviço.
Em reação a esta notícia, a Clubhouse declarou ao The Verge que a empresa “explora e testa regularmente potenciais funcionalidades”. “Estas funcionalidades às vezes tornam-se parte da app, às vezes não. Não comentamos potenciais funcionalidades”, pode ler-se no comunicado da empresa.
As notícias sobre esta funcionalidade surgem numa altura em que a Clubhouse está a ser alvo de uma maior concorrência de outras grandes plataformas - como o Facebook, o Spotify e o Twitter - que lançaram recentemente funcionalidades semelhantes à da app.
Leia Também: Clubhouse chegou (finalmente) ao Android. Já pode fazer o download