Líder do Facebook está preocupado com o final da pandemia

A empresa superou as expetativas dos investidores mas Zuckerberg nota que o resto do ano pode ser um pouco diferente do que se espera.

Notícia

© Reuters

Miguel Patinha Dias
29/07/2021 23:09 ‧ 29/07/2021 por Miguel Patinha Dias

Tech

Facebook

O Facebook superou a expetativa dos investidores na mais recente apresentação dos resultados financeiros. A empresa reportou uma receita de 29,1 mil milhões de dólares no último trimestre, mais do que os esperados 27,9 mil milhões de dólares.

Não obstante, o fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, não quis deixar passar a oportunidade de moderar as expetativas dos investidores para o resto do ano. O líder da gigante tecnológica notou que este crescimento deveu-se sobretudo ao facto de os internautas terem passado mais tempo em casa devido à pandemia de Covid-19, avisando que os números podiam ser um pouco diferentes durante o próximo ano.

“Esperamos que as taxas de crescimento anuais desacelerem significativamente” na segunda metade de 2021, afirmou Zuckerberg de acordo com o Business Insider, adiantando que a vacinação levará cada vez mais pessoas a passarem tempo fora de casa, com família e amigos.

Leia Também: Google e Facebook exigem vacina no regresso aos escritórios

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas