Twitter voltará a abrir escritórios mas não desistirá do teletrabalho
Os trabalhadores poderão continuar a trabalhar a partir de casa.
Tech Twitter
O Twitter anunciou que voltará a abrir os seus escritórios para trabalhadores da empresa no dia 15 de março. A novidade foi anunciada num ‘tweet’ pelo CEO Parag Agrawal e aplica-se a todos os escritórios da empresa espalhados pelo mundo.
Notar que, apesar desta abertura dos escritórios, o Twitter permitirá que os trabalhadores continuem a trabalhar a partir de casa por tempo indefinido. Apesar de honrar esta promessa da empresa, Agrawal nota que este sistema mais flexível terá desafios próprios que devem ser solucionados.
“Em 2020 fomos capazes de nos ajustar rapidamente a trabalhar virtualmente com resiliência e agilidade, mas quase todos estávamos a trabalhar de casa. Ter o trabalho mais distribuído será muito, muito mais difícil. Quem já entrou numa reunião remotamente enquanto os outros participantes estão na sala de conferência sabe disto. Haverá muitos desafios nos próximos meses e teremos de ser proativos, intencionais, aprender e adaptar”, pode ler-se na mensagem do líder do Twitter.
Here’s the announcement to the company about our approach and commitment to truly flexible work. pic.twitter.com/XPl86HuQqG
— Parag Agrawal (@paraga) March 3, 2022
Leia Também: Twitter pode estar a trabalhar em área dedicada a podcasts
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com