Parece que a Netflix e a Sony não são as únicas empresas a quererem manter-se afastadas de projetos com Will Smith. De acordo com o The Sun, a Apple também deixou de estar interessada em adquirir os direitos de adaptar a biografia do ator norte-americano - um projeto em que a Netflix também estaria interessada.
“A Netflix e o Apple TV+ decidiram remover discretamente as suas propostas para o filme biográfico de Will Smith e, em vez disso, vão alocar esses fundos para desenvolver ideias originais de novos atores negros”, adianta o The Sun de acordo com uma fonte que avançou com a informação.
Recordar que um dos próximos filmes de Will Smith - de nome 'Emancipation' - tem estreia prevista no Apple TV+ para este ano. A Apple ainda não se pronunciou sobre os seus planos para este filme mas, tendo em conta a polémica atual com Will Smith, é possível que a tecnológica decida adiar o lançamento.
Will Smith viu-se como alvo de críticas depois de ter agredido o comediante Chris Rock durante a cerimónia dos Óscares, na sequência de uma piada dirigida à esposa Jada Pinkett Smith.
Leia Também: Netflix suspendeu produção de filme com Will Smith