A muito aguardada quarta temporada de ‘Stranger Things’ foi lançada esta sexta-feira, dia 27, colocando um final à espera de três anos dos fãs por novos episódios desta série original da Netflix.
O lançamento destes episódios ‘Stranger Things’ acontece apenas três dias depois do massacre em Uvalde no estado do Texas, EUA, que fez 21 vítimas mortais (sem contar com o responsável) e das quais 19 foram crianças. Conta o IndieWire que esta situação levou a Netflix a acrescentar um aviso especial no começo do primeiro episódio da quarta temporada de ‘Stranger Things’ onde avisa que a série “contém violência gráfica com envolvimento de crianças”.
“Filmámos esta temporada de ‘Stranger Things’ há um ano. Mas dado o recente e trágico massacre no Texas, os espectadores podem considerar perturbadora a cena de abertura do primeiro episódio. Estamos profundamente entristecidos por esta violência indescritível e os nossos corações vão para todas as famílias que lidam com o luto de um ente querido”, pode ler-se no aviso.
Leia Também: Joe Biden reúne-se domingo com famílias das crianças mortas em Uvalde