O ex-CEO da Disney, Bob Iger, está otimista com as hipóteses da Disney+ em competir no mercado de serviços de streaming, aproveitando a presença na Code Conference do site Vox para indicar três rivais que acredita que também têm boas possibilidades de se afirmar.
“Não acho que todos têm hipóteses. Haverá quem tenha e quem não tenha”, notou Iger. “Acredito que a Netflix vai continuar a crescer. Têm algumas questões agora, mas não vão desaparecer”.
Além da Netflix, o antigo líder da Disney também para a Amazon Prime Video e para a Apple TV+, considerando que ambos “continuarão a crescer”.
“Não é o negócio principal [da Amazon Prime Video e da Apple TV+], provavelmente têm métricas de base diferentes e servem outros propósitos para essas empresas”, explicou Iger de acordo com o Business Insider. “Mas não vão ficar inertes. Vão continuar a crescer e crescerão bem. [A Amazon e a Apple] têm muito dinheiro. Têm um grande acesso aos consumidores. Têm plataformas tecnologicamente fortes. Já provaram que sabem como o fazer. Por isso acabarão por ficar [no mercado de streaming]”.
Leia Também: Ex-CEO da Disney explica por que desistiu de comprar o Twitter