A Netflix lançou esta semana ‘DAHMER - Monstro: A História de Jeffrey Dahmer’, uma série baseada na história real do assassino Jeffrey Dahmer - que matou e desmembrou 17 homens e rapazes entre 1978 e 1991 nos EUA.
A premissa é, claro, ideal para os aficionados de séries e documentários sobre crimes mas, de acordo com o site The Independent, há vários espectadores que admitem estar “nauseados” com a série.
“Esta série do Jeffrey Dahmer fez com que ficasse assustado por sair à rua”, comentou um espectador através do Twitter. “Estou a desistir depois do episódio… o Jeffrey Dahmer era demasiado doentio e louco e não consigo aguentar isto”, afirmou outro espectador pela rede social.
‘DAHMER - Monstro: A História de Jeffrey Dahmer’ foi criada por Ryan Murphy (conhecido por ‘American Horror Story’) e conta com Evan Peters no papel principal. O ator afirmou recentemente em entrevista ao Entertainment Tonight que estava “muito assustado” com a possibilidade de “mergulhar” nas coisas feitas por Dahmer.
Leia Também: 'Cyberpunk 2077' é novamente popular graças a série da Netflix