A Airbnb anunciou que vai introduzir novamente algumas medidas para limitar o impacto de festas feitas nas casas alugadas pelos utilizadores da plataforma.
As medidas são uma forma de a empresa se preparar para o pico de utilização da Airbnb com os feriados do Memorial Day no dia 29 de junho e do Dia da Independência dos EUA no dia 4 de julho.
Entre as medidas estão restrições de alugueres para estadias de uma ou duas noites, o bloqueio de reservas feitas por utilizadores considerados de elevado risco. Além disso, a Airbnb também vai encorajar os vizinhos das casas presentes na plataforma a denunciarem comportamentos impróprios e que sejam contra as políticas da empresa.
“Apesar de os incidentes serem raros, estamos comprometidos em ajudar os nossos anfitriões a promoverem viagens responsáveis nos bairros e a trabalharem para reduzirem os riscos de festas disruptivas, as quais são banidas pela nossa plataforma e não são bem-vindas pelas comunidades que servimos”, pode ler-se na publicação de blogue da Airbnb.
Leia Também: CEO da Airbnb manda 'farpa' a chefes que não querem trabalho remoto