As 3 novidades que vão chegar à Threads. Mas há uma má notícia…

O objetivo passa por manter os utilizadores na rede social.

Notícia

© Shutterstock

Miguel Dias
18/07/2023 20:30 ‧ 18/07/2023 por Miguel Dias

Tech

Threads

Uma fuga de informação partilhada pelo site Business Insider indica quais são as funcionalidades que estão a caminho da nova rede social da Meta, a Threads. Apesar de serem três boas adições à plataforma, há mais uma funcionalidade por lançar que não será certamente do agrado dos utilizadores.

Alegadamente, a Meta planeia integrar a capacidade de enviar mensagens diretas tal como já acontece no Facebook, Instagram e até Twitter. A rede social de Elon Musk também servirá de inspiração para outra novidade, nomeadamente uma lista dos principais tópicos e tendências da rede social. Por fim, a terceira funcionalidade será uma capacidade melhorada de realizar pesquisas das publicações na rede social.

Estas são boas notícias para os utilizadores da Threads e até para quem pretenda no futuro vir a adotar a plataforma - tal como os europeus, que ainda não conseguem usar a rede social. Infelizmente, parece que nem tudo são rosas e que - tal como o Twitter - a Meta também tenciona adicionar limites de visualizações.

Quem o diz é o próprio líder do Instagram, Adam Mosseri, numa publicação partilhada na Threads. “Os ataques de spam aumentaram, por isso vamos ter de implementar limites de visualização”, nota o executivo, indicando que a medida pretende combater o número de contas falsas.

Ainda não se sabe como será esta implementação mas é possível que, caso seja bem feita, não impacte em demasia a experiência dos utilizadores da Threads.

Post by @mosseri
View on Threads

Leia Também: Threads perdeu metade dos seus utilizadores diários

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas