A Samsung lançou oficialmente este mês uma nova geração de relógios inteligentes sob forma da série Galaxy Watch 7 mas, de acordo com o site Android Police, têm sido vários os utilizadores a queixarem-se de uma autonomia de bateria anormalmente baixa.
Tendo em conta que o Galaxy Watch 7 está equipado com um mais eficiente processador Exynos W1000 e a mais recente recente versão do sistema operativo da Google, o WearOS 5, seria de esperar que o relógio apresentasse uma melhor autonomia de bateria do que o antecessor.
No entanto, parece que não é isso que se tem verificado e alguns utilizadores têm usado o Reddit e os fóruns oficiais da Samsung para reportarem autonomia inferior a 12 horas que, no caso do modelo Ultra, é bem inferior às 48 horas prometidas pela Samsung.
Pois bem, parece que a Samsung está ao corrente desta situação e, de acordo com a informação apresentada no fórum oficial da Samsung na Coreia do Sul, a empresa planeia lançar uma atualização em breve para lidar com esta questão.
Leia Também: A bateria do próximo topo de gama da Samsung pode ser uma 'desilusão'