Faltam pouco mais de duas semanas para entrarmos em setembro, um mês conhecido por todos os aficionados por tecnologia por ser o eleito pela Apple para apresentar os seus novos produtos - incluindo a sempre desejada nova geração de iPhones.
Dada a chegada iminente destes novos modelos, o mês de agosto é entendido como a pior altura para comprar um iPhone - mesmo para quem não tem planos de comprar um dos novos modelos e não se interesse em ter o último topo de gama ou as mais recentes funcionalidades.
Esperar até ao anúncio dos novos iPhones significa não só que deverá ter uma melhor ideia do modelo mais indicado para si, como também que conseguirá ter um preço melhor. Com novos iPhones a serem lançados, é natural que os mais antigos sofram uma redução de preço e, desta forma, se tornem propostas (bem) mais convidativas.
Se ainda tiver o luxo de esperar mais um mês para comprar um novo iPhone, sugerimos que aguarde com paciência e aproveite o anúncio da próxima geração dos telemóveis da Apple para tomar a sua decisão.
Leia Também: Novas pistas indicam que Apple está pronta para lançar o iPhone 16