A Bloomberg avançou com a notícia de que todos os funcionários da editora de videojogos Annapurna Interactive ('Sayonara Wild Hearts', 'Stray' e 'Cocoon') decidiram abandonar a empresa.
A publicação refere que a decisão resulta de uma disputa com a liderança da empresa. Fontes do site IGN indicam que o presidente Nathan Gary estava até há pouco tempo em negociações com a fundadora da Annapurna Interactive, Megan Ellison, para separar a divisão de videojogos e dar-lhe a autonomia de uma empresa própria.
No entanto, as negociações terão caído por terra, Gary despediu-se e todos os funcionários desta divisão de videojogos juntaram-se a ele.
“Todos os 25 membros da equipa da Annapurna Interactive despediram-se em bloco. Esta foi uma das decisões mais decisões que tivemos de tomar e não agimos de forma leviana”, pode ler-se no comunicado destes funcionários partilhados com a Bloomberg.
Do seu lado, Ellison afirmou que a prioridade é “continuar a apoiar os parceiros durante esta transição”.
“Estamos empenhados não só na nossa lista atual de jogos, mas também na expansão da nossa presença no espaço interativo à medida que continuamos a procurar oportunidades para adotar uma abordagem mais integrada à narrativa linear e interativa em cinema, televisão, jogos e teatro”, notou Ellison.
Leia Também: Há dois (grandes) jogos a caminho do cinema e da televisão