Miguel Oliveira arrancou da 17.ª posição para o Grande Prémio do Algarve, mas uma boa recuperação permitiu-lhe em grande parte da corrida estar a lutar por um lugar no top10. Contudo, um final infeliz não permitiu que o português terminasse a prova no circuito de Portimão, deixando quem assistia arrepiado.
Miguel Oliveira caiu após ter sido abalroado por Iker Lecuona, quando o jovem espanhol tentava ultrapassá-lo e obter a 11.ª posição. Após ter sido examinado pelo médico da KTM, o português foi aconselhado a ir ao hospital de Portimão realizar exames e o jornalista Guto Nejaim gravou as imagens do momento da chegada.
Felizmente, e apesar do acidente ter motivado bandeira vermelha e o consequente final de corrida, Miguel Oliveira está bem e sem qualquer lesão.
"Obrigado a todos os portugueses pelo apoio tao único que senti este fim de semana. O desfecho não foi aquele que queríamos mas fica na minha memória todas as bandeiras e todos os aplausos. Passei pelo hospital e aparentemente estou bem. Nos próximos dias ficaremos atentos a mais algum sintoma que possa surgir. Estamos juntos, SEMPRE", escreveu o piloto da KTM nas suas redes sociais.
Fique com as imagens captadas pelo jornalista brasileiro Guto Nejaim.
Leia Também: Bagnaia vence GP do Algarve. Miguel Oliveira cai a duas voltas do fim