Sergio Pérez continua na 'corda bamba' na Red Bull. No entanto, o mexicano parece mais com um pé fora do que dentro. A temporada de 2025 ainda é incerta para Pérez, que terá uma conversa com a Red Bull, como de resto revelou Christian Horner.
Só que para libertar Sergio Pérez, que mantém contrato, não vai sair barato à formação austríaca. O valor foi revelado pelo campeão do mundo de 2016, Nico Rosberg, atual comentador de Fórmula 1 na Sky Sports.
"O Sergio Pérez tem sido um dos mistérios dos últimos tempos, como é que ele conseguiu perder a sua forma de maneira tão abrupta? Ele está tão atrás que até luta para chegar a seis ou sete décimos do Max (Verstappen), o que é muito na Fórmula 1.
"Todos os rumores sugerem que ele está de saída, mas ele ainda não confirmou porque tem contrato para o próximo ano. Ouvimos rumores de que há cerca de 16 milhões em jogo. Ele vai querer o seu dinheiro, não vai sair tão facilmente. E acho que neste momento existe alguma luta entre advogados", acrescentou o ex-piloto alemão.