A época começou da pior maneira para Jorge Martín. Uma queda no primeiro dia de testes em Sepang, esta quarta-feira, resultou em várias fraturas que comprometem o arranque de temporada do campeão mundial de MotoGP.
Depois de ter sido encaminhado para o hospital mais próximo, Martín, que se mudou para a Aprilia no final da passada temporada, teve uma fratura na mão direita e várias fraturas no pé esquerdo.
De acordo com as informações oficiais do MotoGP, o TAC e a ressonância magnética realizadas pelo piloto espanhol não demonstraram lesões mais gravosas.
Jorge Martín vai agora passar a noite no hospital em Singapura, viajando para a Europa já amanhã, quinta-feira, para ser operado à mão direita e ao pé esquerdo.
Além do campeão do mundo em título, também Raul Fernández e Fabio Di Giannantonio são baixas para os restantes dias de testes em Sepang. Os três pilotos sofreram fraturas e são baixas confirmadas para esta quinta e sexta-feira de testes.
@88jorgemartin has been diagnosed with a right hand fracture and fractures in his left foot. He has undergone a CT scan and MRI, both of which were negative for any injuries.
— MotoGP™ (@MotoGP) February 5, 2025
He will stay in hospital overnight and tomorrow he will fly back to Europe to undergo surgery on both… pic.twitter.com/0NdcR8rJY9
Leia Também: Testes começam mal para Jorge Martín. Queda forte e ida para o hospital