O produtor e DJ escocês Barry Can’t Swim vai atuar no NOS Alive em 2025, confirmou o festival esta quinta-feira.
Com uma sonoridade que combina elementos de jazz com música eletrónica, Barry Can’t Swim já esteve no top das tabelas do Reino Unido e recebeu nomeações para o Mercury Prize e BRIT Awards. Um sucesso que o levou a evoluir de DJ de clubes para artista ao vivo.
Este ano conta com uma vasta lista de concertos esgotados e marcou presença em cartazes de grandes festivais de música como o Coachella, nos Estados Unidos, e o Glastonbury, no Reino unido.
"Em 2024, Barry lançou ‘Still Riding’, o seu maior single até à data, e prepara-se para pisar o Palco Heineken no dia 10 de julho, continuando a consolidar-se como uma das figuras mais empolgantes e inovadoras da música eletrónica atual", lê-se no comunicado do festival.
Consulte aqui a lista de artistas confirmados no NOS Alive até agora: Amyl and The Sniffers, Artemas, Barry Can't Swim, Benson Boone, CMAT, Future Islands, girl in red, Glass Animals, Kings of Leon, Mark Ambor, Noah Kahan, Olivia Rodrigo, St.Vincent, The Backseat Lovers e The Teskey Brothers.
Leia Também: Mark Ambor e NOS Alive "belong together" na estreia em Portugal