Adrien Silva negou, esta terça-feira, qualquer entendimento com algum dos candidatos à presidência do Sporting. Depois de José Maria Ricciardi ter dito que o negócio com o ex-médio leonino estava encaminhado, o próprio esclareceu que algum tipo de acordo "é falso".
"Na sequência das notícias que vieram a público, venho referir que apesar da minha vontade de regressar um dia ao Sporting ser algo que todos saibam, é falso que tenha assumido qualquer tipo de compromisso com qualquer candidato", começou por escrever nas redes sociais".
"Apesar de ter sido contactado diversas vezes por vários candidatos, o meu Presidente é só um, chama-se Sporting", acrescentou.
Adrien esclareceu ainda que "quem quer que seja o vencedor" nas eleições leoninas terá todo o seu respeito, porque quer "o melhor para o clube".
"Neste momento defendo as cores do Leicester e é aqui que estou focado e dou o meu melhor. O Sporting é o meu clube do coração e o que sempre vou defender e apoiar durante a minha vida", escreveu ainda o médio de 29 anos.
Mensagem de Adrien Silva aos adeptos do Sporting© Adrien Silva Instagram