André Vidigal dificilmente irá esquecer o dia 25 de setembro de 2018. O jovem avançado continua a encantar na Holanda e esta terça-feira assumiu um papel preponderante no triunfo folgado do Fortuna Sittard sobre o Helmond Sport.
Em partida da primeira eliminatória da Taça Holandesa, o jogador português, de 20 anos, assinou um hat-trick em apenas 34 minutos (50', 66' e 84') e justificou, uma vez mais, a cobiça de que tem sido alvo nos últimos tempos por parte de clubes de maior dimensão.
O Fortuna viria a golear, por 5-0, garantindo assim o passaporte para a próxima fase da competição. Recorde-se que no passado mês de abril, André Vidigal concedeu uma entrevista exclusiva ao Desporto ao Minuto, onde manifestou o total foco em "trabalhar cada vez mais, com os pés bem assentes no chão, para continuar a evoluir".
"O meu futuro está nas mãos de Deus. Para já, estou focado no Fortuna, quero terminar a época em grande e depois logo se vê", vincou, na altura, o internacional sub-21 português. Para já, não poderia estar em melhor caminho...