O Desportivo de Chaves oficializou, ao início da tarde deste sábado, a demissão de Tiago Fernandes do comando técnico da equipa principal, sensivelmente três meses após ter sido contratado para suceder a Daniel Ramos no cargo.
No comunicado publicado nas plataformas oficiais, o emblema transmontano anunciou que o contrato do treinador ex-Sporting foi rescindido por "mútuo acordo".
"Agradecemos a Tiago Fernandes e à restante equipa técnica todo o empenho e profissionalismo que sempre empregaram ao serviço desta instituição e desejamos os maiores sucessos pessoais e profissionais", termina a nota.
A decisão foi tomada menos de 24 horas após o empate a uma bola com o Rio Ave, que alargou para cinco o número de jogos consecutivos sem vitórias, e que deixa a equipa no penúltimo lugar do campeonato nacional.
Contratado após uma curta experiência no comando técnico da equipa principal do Sporting, Tiago Fernandes orientou o Desportivo de Chaves durante 15 jogos, ao cabo dos quais somou seis derrotas, cinco empates e quatro vitórias.