António Salvador desmentiu, esta quinta-feira, de forma categórica, os rumores que dão conta do interesse de Benfica e FC Porto em Dyego Sousa, avançado que recentemente se estreou nos convocados de Fernando Santos para a seleção nacional.
Em declarações prestadas à comunicação social à margem de um evento realizado no Centro de Reabilitação Projeto Homem, o presidente do Sporting de Braga admitiu, ainda assim, que o jogador possa vir a deixar o clube no decorrer do mercado de verão.
“Não houve interesse do FC Porto nem do Benfica, Nem há. Vamos ver o que vai acontecer. Dyego Sousa pode sair, se sair acredito que seja para o estrangeiro, mas se não sair ficaremos todos contentes que fique cá”, atirou.
“O Sporting de Braga tem pontas de lança suficientes. Tem o Paulinho, o Hassan, o Wilson Eduardo e o Trincão. Não vale a pena perguntar pelo mercado, porque no sistema em que jogamos só podem jogar dois, e portanto se temos quatro dois já vão ter que ficar de fora e ir rodando”, acrescentou.
António Salvador explicou, ainda, o que aconteceu para que as negociações com Rolando não chegassem a bom porto: “O Rolando não decidiu ainda se estaria disponível e neste momento já não contamos com o Rolando, contratámos o Tormena, e por isso neste momento temos cinco centrais e não vamos buscar mais ninguém ao mercado”.