Meteorologia

  • 18 OUTUBRO 2019
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Edição

"Varandas, nitidamente, como disse Sousa Cintra, não tem jeito para isto"

Antigo jogador do emblema de Alvalade foi bastante crítico relativamente ao estilo de liderança do antigo diretor clínico dos leões.

"Varandas, nitidamente, como disse Sousa Cintra, não tem jeito para isto"
Notícias ao Minuto

14:17 - 11/10/19 por Notícias Ao Minuto 

Desporto José Eduardo

Frederico Varandas voltou esta sexta-feira a estar em xeque depois de mais uma Assembleia-geral do Sporting onde foram aprovadas as contas dos verde e brancos. 

Lembrando que o atual máximo dirigente não tem 'estaleca' para as funções que ocupa, José Eduardo, em entrevista à Renascença, defendeu, ainda assim, que o clube não deve entrar em eleições antecipadas, temendo o antigo atleta o vazio de poder que poderia ser gerado com essa decisão.

""Frederico Varandas, nitidamente, conforme disse Sousa Cintra, não tem jeito para isto. Ou seja, não tem jeito para presidir a um clube com a dimensão do Sporting. Ao contrário do 'slogan' deles, que era unir o Sporting, eles têm feito tudo para desunir o Sporting", começou por referir José Eduardo.

"O que está a acontecer significa que esta direção não tem condições. (...) Também não é desejável que esta direção se demita, porque, depois, entramos outra vez num vazio e esse vazio não sei se é pior, mas, pelo menos, é igualmente mau a esta legislatura desta direção", acrescentou, falando depois sobre o facto de Sousa Cintra não ter tido permissão para falar na AG desta quinta-feira.

"Sousa Cintra, Marta Soares e mais um punhado de heróis sacrificaram-se pelo Sporting, numa altura crítica. Foram 'pro bono', sem ganharem um tostão, ainda a meterem dinheiro . É muito, muito triste que, numa assembleia geral de sócios do Sporting não o tenham deixado falar", sentenciou.

Registe-se na Betano e aproveite o Bónus de 50% até 50€ no primeiro depósito! Jogue no Casino e ganhe Rodadas Grátis!

 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório