Angel Gomes, filho do antigo internacional português Gil Gomes, é tido como uma das mais entusiasmantes promessas provenientes das camadas jovens do Manchester United, mas a sua permanência em Old Trafford é, neste momento, encarada como uma total incógnita pela imprensa britânica.
O jornal Daily Mail revela, esta quarta-feira, que o avançado de 19 anos, está insatisfeito com a falta de minutos de que tem usufruído sob as ordens de Ole Gunnar Solskjaer na equipa principal - participou em quatro jogos, em 27 possíveis - e estará mesmo a equacionar sair dentro em breve.
O internacional sub-20 inglês termina contrato com os red devils já no próximo mês de junho, e tem vindo a recusar todas as abordagens levadas a cabo pela direção do clube de Old Trafford tendo em vista a renovação.
Atento a esta situação estará o Barcelona, que poderá vir a garantir a contratação de Angel Gomes por uma autêntica 'bagatela', uma vez que o Manchester United teria apenas direito ao pagamento dos direitos de formação.