Um jogo de grandes emoções em Paris terminou com um empate a três golos. PSG e Monaco anularam-se, este domingo, e deixaram o Parque dos Príncipes com um ponto cada um.
A equipa da casa começou melhor e logo aos três minutos adiantou-se no marcador. Assistência de Verratti e golo de Neymar. Uma vantagem criada cedo, mas que não demorou muito. Gelson Martins restabeleceu a igualdade quatro minutos depois, após um passe de Ben Yedder.
O atacante francês assistiu o português para o primeiro e fez ele próprio o 2-1 para o Monaco, aos 13 minutos. Uma cambalhota no marcador, que também durou pouco tempo. Aos 24', Ballo Touré marcou na própria baliza e o PSG conseguiu chegar ao empate. Quatro golos e ainda não estava corrida meia hora de jogo.
Antes do final da primeira parte, Gelson Martins cometeu penálti e Neymar não desperdiçou da marca dos 11 metros. Bis do avançado brasileiro e 3-2 para o PSG. O segundo tempo foi mais calmo, em termos de golo, mas não de emoção.
Slimani foi lançado por Robert Moreno e precisou apenas de cinco minutos em campo para marcar o golo que viria a travar o PSG em casa. Aos 70 minutos, o ex-Sporting fez o 3-3 e selou assim o resultado final.