Raul de Tomas revela-se satisfeito por estar de volta ao futebol espanhol, mas garante ter "muita fome" para marcar mais golos. O antigo avançado do Benfica esteve em destaque, este sábado, no empate do Espanyol na receção ao Ath. Bilbao (1-1), em jogo da 21.ª jornada da La Liga, tendo assinado o golo da equipa da casa.
"O jogo depressa ficou mal para nós, mas não baixámos os braços e este ponto é positivo. Vamos estar vivos até ao final da temporada. Não podemos perder pontos. Há que deixar para trás este jogo e pensar no Granada", começou por dizer Raul de Tomas, em declarações reproduzidas pela Marca, prosseguindo.
"Nunca se sabe o que pode acontecer, mas estava com muita vontade de estar aqui. Tenho muita fome. Quando as coisas não saem bem, não me vou abaixo, isso ainda me motiva mais. Oxalá que possa continuar a marcar para ajudar a equipa", rematou.
Recorde-se que Raul de Tomas soma três golos em três jogos com a camisola do Espanyol, equipa que pagou ao Benfica 20 milhões de euros neste mês de janeiro.