Michael Jordan, lenda da NBA que se notabilizou ao serviço dos Chicago Bells, reagiu à morte do Kobe Bryant através de um comunicado, afirmando estar em choque com a notícia que abalou este domingo.
"Estou em choque com a trágica notícia de que o Kobe e a Gianna morreram. Palavras não conseguem descrever a dor que eu estou a sentir. Eu adorava o Kobe - ele era como um irmão mais novo para mim. Nós costumávamos falar várias vezes e eu vou sentir falta dessas conversas. Ele era um competidor feroz, um dos melhores da história deste desporto e uma força criativa", começou por escrever, prosseguindo.
"Kobe era também um pai fantástico que amava profundamente a família. Tinha muito orgulho na filha pelo amor que ela tinha pelo basquetebol. A Yvette junta-se a mim no envio das condolências à Vanessa [esposa de Kobe Bryant], aos Lakers e aos adeptos do basquetebol de todo o mundo", rematou Michael Jordan.
Michael Jordan on death of Kobe Bryant: “Words can’t describe the pain I’m feeling. I loved Kobe — he was like a little brother to me.” pic.twitter.com/r8JNMjfuRR
— Shams Charania (@ShamsCharania) January 26, 2020
Recorde-se que Kobe Bryant perdeu a vida este domingo, na sequência de um acidente de viação. A filha Gianna também estará entre as vítimas mortais.