O jornal britânico The Times publica, esta quinta-feira, um extenso artigo no qual desvenda os pormenores da transferência de Bruno Fernandes para o Manchester United, que rende, no imediato, 55 milhões de euros aos cofres do Sporting.
O acordo entre ambas as partes prevê um pagamento adicional de até 25 milhões de euros em função dos desempenhos do internacional português, sendo que uma das 'fatias' será, à partida, de simples concretização.
Revela a publicação que o clube de Alvalade irá encaixar um milhão de euros por cada cinco vezes que o médio for titular pelos red devils, até um máximo de cinco milhões de euros, ou seja, 25 titularidades.
Os leões terão direito a outros cinco milhões de euros se a equipa orientada por Ole Gunnar Solskjaer se qualificar, pelo menos, uma vez para a Liga dos Campeões nas próximas cinco temporadas.
O bónus final, também ele no valor de cinco milhões, será pago por cada vez - até um máximo de três vezes - que Bruno Fernandes for eleito jogador do ano em Inglaterra ou estiver entre os três finalistas da Bola de Ouro.