A pouco mais de 24 horas do encerramento do mercado de transferências de inverno, Benfica e Corinthians permanecem em negociações tendo em vista a transferência, a título definitivo, de Pedrinho para a Luz.
O presidente do conjunto brasileiro, Andrés Sanchez, encontra-se em Portugal para negociar com Luís Filipe Vieira, e terá feito saber que só admite vendê-lo por uma verba na ordem dos 20 milhões de euros.
A informação é adiantada pela edição brasileira do portal Goal, que acrescenta que, no entanto, o clube da Luz já terá delineado uma estratégia para reduzir drasticamente essa verba.
O objetivo passaria por incluir, no acordo, os direitos económicos de Yony González, avançado que chegou a Portugal no início do mês a 'custo zero', após terminar contrato com o Fluminense.
O Benfica avalia o passe do colombiano - que chegou a estar na agenda do Corinthians antes de se comprometer com os encarnados - em cerca de sete milhões de euros, o que permitiria fechar o negócio por 13 milhões de euros.