O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, colocou, este sábado, ponto final no silêncio a propósito do interesse do clube na aquisição de Edinson Cavani, jogador que se encontra em final de contrato com o Paris Saint-Germain.
Questionado quanto ao caso após a derrota com o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, por 0-1, o dirigente máximo do conjunto colchonero admitiu não ter gostado da forma como procederam as negociações.
"Parece-me uma vergonha a situação de alguns jogadores com os seus representantes e os seus familiares. Nós não estamos aqui para que nos roubem", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.
Enrique Cerezo aproveitou, ainda, para deixar uma mensagem de confiança a Diego Simeone, que começa a ser cada vez mais criticado pelos maus resultados no comando do Atlético de Madrid.
"É um grande treinador, aquele que mais títulos ganhou com o Atlético, e que continuará a ganhar. É o nosso treinador. Dizem que está numa situação de fragilidade, mas Simeone está mais forte do que nunca", concluiu.