O Flamengo anunciou ao início da noite desta quarta-feira que o treinador Jorge Jesus deu negativo na contra-análise ao teste do novo coronavírus.
"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o novo exame realizado pelo técnico Jorge Jesus atestou resultado negativo para o Covid-19. O clube agradece pelo suporte de toda Nação Rubro-negra ao Mister nos últimos dias", pode ler-se no comunicado publicado nas redes sociais.
Esta informação surge depois de num primeiro teste, e também na primeira contra-análise, o resultado ter sido "fraco positivo ou inconclusivo", o que obrigou a que o treinador português, que está em quarentena, fizesse um terceiro teste.
"É verdade que o meu teste deu positivo, mas também é verdade que me sinto normal. Hoje, sinto-me exatamente como me sentia há um mês, há um ano, há dois, três ou quatro. Sinto-me uma pessoa completamente normal, não vejo sintomas nenhuns, mas é verdade que tive o teste positivo. Vou ficar de quarentena", revelou na segunda-feira o técnico, através de um vídeo divulgado na rede social Instagram.
Recorde-se que alguns dirigentes do clube brasileiro foram diagnosticados com o novo coronavírus, e foi nesse sentido que o técnico português foi sujeito aos testes que agora confirmaram que o treinador, de 65 anos, está livre de perigo.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o novo exame realizado pelo técnico Jorge Jesus atestou resultado negativo para o Covid-19. O clube agradece pelo suporte de toda Nação Rubro-negra ao Mister nos últimos dias. #CRF
— Flamengo (de ) (@Flamengo) March 18, 2020