Afastado dos relvados desde o passado mês de janeiro, devido a uma lesão no tendão posterior da perna esquerda, Harry Kane deu, esta terça-feira, motivos para José Mourinho esboçar um sorriso, ao anunciar que está cada vez mais perto da recuperação total.
Em declarações prestadas às plataformas oficiais do Tottenham, o internacional inglês disse acreditar que estará apto para voltar à 'ação' já no próximo mês de abril, isto apesar de a Premier League permanecer suspensa até ao final do próximo mês.
"De um ponto de vista pessoal e da recuperação, estou muito bem. Estou num bom nível e trabalho arduamente, faço muita recuperação e limito-me a esperar para ver aquilo que acontece à temporada", começou por dizer o avançado.
Harry Kane aproveitou, ainda, para deixar um apelo à população: "A minha família está bem, e, claro, toda a gente está a falar do coronavírus neste momento. É altura para estarmos unidos, seguros e, esperemos, tudo irá correr bem".
"É uma situação estranha, nunca ninguém a viveu antes. Como em tudo, tens de retirar o positivo e fazer aquilo que podes. Até agora, eu e a minha família estamos bem, e vou continuar a trabalhar arduamente no ginásio, em casa, e a fazer aquilo que posso. Teremos de esperar para ver o que acontece", completou.