Kyle Walker é o protagonista da mais recente polémica em Inglaterra. O lateral do Manchester City tem apelado aos ingleses para ficarem em casa de forma a minimizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus, mas perdeu toda a credibilidade depois de ser noticiado que quebrou a quarentena para participar numa festa de cariz sexual com um amigo e duas prostitutas.
A revelação foi feita este domingo pelo The Sun e, como seria de esperar, os adeptos do Manchester City estão muito revoltados com a atitude de Walker.
O jornal inglês conta ainda com o testemunho de uma das prostitutas que revela vários pormenores, nomeadamente o valor da renda do apartamento onde a festa aconteceu: nove mil euros por mês.
Louise McNamara conta também que chegou ao referido apartamento na noite de terça-feira, algo que assim aconteceu poucas horas depois de Walker ter feito um apelo no sentido dos ingleses permanecerem em casa.
Kyle Walker já terá emitido um comunicado no qual pede desculpas pelo sucedido, mas o Manchester City pondera avançar com um processo disciplinar.