Com a bola prestes a regressar ao centro do terreno, as notícias sobre investimento e vendas no mercado de verão começam a surgir na imprensa desportiva.
Esta sexta-feira, noticia o jornal Record, diz-se que João Palhinha, médio cedido pelo Sporting ao Sporting de Braga, poderá deixar Alvalade a título definitivo depois de regressar de empréstimo.
O jogador, segundo o avançado, tem mercado lá fora e a SAD liderada por Frederico Varandas está disposta a deixar sair o jovem centrocampista, conseguindo assim um encaixe financeiro muito necessário.
De acordo com o reportado, porém, este não se avizinha um negócio fácil de concretizar, isto porque apesar de ter vários interessados nos seus serviços o preço mínimo para negociar o seu passe não é apelativo.
É que a SAD verde e branca pretende, pelo menos, 12 milhões de euros pelo atleta, sendo que, desde logo, este valor afastará alguns interessados.
Porém, as sondagens de Espanha, Itália e Inglaterra sucedem-se, sendo quase certo, neste momento, que o futuro de João Palhinha deverá passar por uma destas ligas.