Com 20 golos e outras tantas assistências na conta pessoal ao cabo dos 41 jogos oficiais que disputou com a camisola do Borussia Dortmund na presente temporada, Jadon Sancho é, neste momento, um dos jogadores mais cobiçados do futebol europeu.
O interesse na aquisição do avançado de apenas 20 anos surge, especialmente, a partir da Premier League, onde o Manchester United, de Bruno Fernandes e Diogo Dalot, se vai apresentado como estando na linha da frente.
No entanto, a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus no mundo do futebol terá levado os red devils a hesitar perante os 115 milhões de libras - 128 milhões de euros - exigidos pelos alemães pelo passe do internacional inglês.
Ainda assim, o jogador vê com bons olhos um regresso a Inglaterra, pelo que, de acordo com o jornal britânico The Sun, já terá confessado ao círculo mais próximo que não descartaria, inclusive, um regresso ao Manchester City.
Jadon Sancho, recorde-se, deixou o Etihad no verão de 2017, por cerca de oito milhões de euros, por temer não ser aposta de Pep Guardiola na equipa principal. No entanto, passados três anos, acredita que em o que é preciso para vingar na 'casa' que o viu crescer.