Richarlison, jogador 'desvendado' por Marco Silva, em declarações reproduzidas pela imprensa britânica, assumiu ter sido sondado por dois grandes do futebol europeu para deixar o Everton.
Segundo o jogador, a opção de deixar terras de sua majestade para se mudar para o Barcelona esteve em cima da mesa, mas o emblema inglês optou por o manter nos seus quadros, algo que agradou ao jovem atacante de 23 anos que considera que seria inoportuno deixar os seus colegas de equipa a meio da temporada.
"Houve muitas ofertas durante a temporada, do Barcelona e o do Manchester United. Mas o clube optou por manter-me no grupo e eu não queria sair a meio da temporada. É muito mau deixar os colegas nessa situação.
"Impacto desses rumores? Claro que me senti 'incomodado', o Barcelona é um dos maiores clubes do mundo, mas acho que a felicidade desempenhou um papel importante na minha decisão", disparou o jovem internacional canarinho.
Relembre-se que Marco Silva 'repescou' o jovem jogador em 2018 ao Watford, sendo que Richarlison é por esta altura uma das figuras da equipa inglesa hoje orientada por Carlo Ancelotti.