Russell Westbrook, estrela dos Houston Rockets e uma das principais figuras do campeonato norte-americano de basquetebol, recorreu, esta segunda-feira, às redes sociais para anunciar ao mundo que contraiu uma infeção pelo novo coronavírus.
No curto comunicado, o jogador natural da California disse ter sido diagnosticado com a Covid-19 "antes da partida" da sua equipa para Orlando, onde, recorde-se, se irá disputar aquilo que resta da atual temporada da NBA.
"Neste momento, sinto-me bem, estou em quarentena, e sinto-me ansioso por me juntar novamente aos meus companheiros de equipa quando me encontrar curado", pode ler-se.
Russell Westbrook aproveitou, ainda, para deixar uma mensagem aos adeptos: "Obrigado a todos vós pelos desejos de melhoras e pelo apoio contínuo. Por favor, levem este vírus a sério. Mantenham-se seguros. Usem máscara".
A temporada da NBA, recorde-se, tem retoma agendada para o próximo dia 31 de julho, com todos os jogos a serem disputados no Walt Disney World Resort, no estado da Florida.
— Russell Westbrook (@russwest44) July 13, 2020