O ex-jogador de futebol Ronaldinho está muito perto de sair em liberdade, mas enquanto espera pelo julgamento, o ex-internacional brasileiro vai transformando o hotel em Assunção, capital do Paraguai, em que se encontra em prisão domiciliária, num local um pouco diferentes das tradicionais prisões.
Segundo revela o jornal paraguaio Hoy, o quarto do hotel transformou-se numa discoteca onde, todos os dias, modelos vêm para acompanhar o brasileiro e o seu irmão Roberto, sendo que uma fonte anónima a este meio de comunicação acrescentou mais alguns detalhes: “Há dias em que chegam pelos menos duas raparigas em carros luxuosos e acompanhadas de muita bebida”.
“As modelos conhecidas entram diretamente pelo parque de estacionamento e as que são desconhecidas entram pela porta da frente do hotel. Fazem bailes e karaokes até altas horas da madrugada”, acrescentou a mesma fonte.
Ronaldinho e o irmão, Roberto Assis, foram detidos no Paraguai há mais de cinco meses, por alegada falsificação de documentos, e encontram-se ambos em prisão domiciliária, depois do pagamento de uma fiança no valor de 1,6 milhões de dólares.