Análise: Cometemos dois erros que não podemos cometer a este nível. As oportunidades que tivemos não conseguimos concretizar. Não entrámos bem no jogo, tivemos 15 minutos sofridos e sabíamos que o FC Porto nos ia pressionar daquela forma. Trabalhámos de forma a sair de outra forma e não o fizemos. Depois do golo, o jogo equilibrou. Os 10 minutos finais foram do Olympiacos, com uma intensidade forte e criámos duas oportunidades. Na segunda parte, mais do mesmo, com a equipa muito bem e com personalidade, a criar situações de perigo. O jogo foi definido por detalhes, e, a este nível, não podemos cometer os erros que cometemos, nomeadamente, no primeiro golo.
O que falhou na segunda parte: Faltou decisão e maior eficácia. Estivemos muito bem até aos 15 metros finais, e depois não tivemos capacidade de corresponder ao que estávamos a fazer no campo todo.
Dois jogos contra o Manchester City: Todos os jogos são importantes, pontos são pontos. Sabemos que, normalmente, o Manchester City é candidato a ficar em primeiro no grupo, mas vamos com a nossa identidade lutar por roubar pontos.