A época natalícia do Paris Saint-Germain foi tudo menos tranquila, isto porque o clube francês decidiu na véspera de Natal despedir o treinador Thomas Tuchel.
Com a confirmação a ser dada por Mbappé, que já se despediu do alemão, a imprensa desportiva internacional dá praticamente como certo o regresso de Maurício Pochettino ao clube.
Depois de ter representado os parisienses como atleta, o argentino já teria uma espécie de acordo firmado para assumir o banco dos campeões gauleses, faltando apenas acertar detalhes como a composição da sua equipa técnica.
Neste sentido, a imprensa italiana começa a revelar um dos primeiros alvos do técnico e trata-se de Christian Eriksen, jogador que está na lista de transferíveis do Inter.
Com o centrocampista a já ter trabalhado com o argentino, Eriksen poderia ser o homem de ligação entre o técnico e a restante equipa, isto caso se conseguisse afirmar em Paris como não conseguiu em Milão.
Thomas Tuchel vai custar milhões
Porém, se a saída de Thomas Tuchel é dado adquirido para jornais como o Bild ou com o L'Équipe, o jornalista Fabrizio Romano explica que falta ainda determinar o valor a pagar ao alemão.
O reputado jornalista refere que o acordo entre as partes deverá ficar selado com o pagamento de 6 milhões de euros.
The dismissal of Thomas Tuchel will cost around €6m to PSG.They're now working with Mauricio Pochettino lawyers to sign his contract and announce the new manager in the next hours.Allegri has never been contacted this month. 'Poch' will be the new PSG manager.
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) December 24, 2020