Andy Cole acredita que o Manchester United perdeu o poder de atrair os melhores jogadores do mundo. O antigo avançado dos red devils defende que Erling Haaland dificilmente será transferido para Old Trafford e aponta mesmo o rival Manchester City como o possível futuro destino do jovem goleador norueguês do Borussia Dortmund.
"Para conseguir contratar estes jogadores, como o Haaland, precisas de ter alguma coisa para os atrair. Tens de ter algo que dê a possibilidade de ganhar", começou por dizer Andy Cole, em declarações ao Mirror, prosseguindo.
"Este tipo de jogadores muda-se para outros clubes como o Manchester City, Liverpool, Chelsea, Real Madrid e talvez Barcelona. Se tivesses opção de jogar nestes clubes todos, escolherias o United neste momento? Mesmo que eu adore o United, eu não creio que o nome possa resolver a coisa por si mesmo, ainda para mais quando queres trazer estes jogadores. Já não estamos naquele tempo em que eu assinei pelo United. Vamos ser honestos. Naquela altura toda a gente queria ir para o United. Estamos a falar de 2021. Alguém quer ir para o United agora?", questionou o antigo avançado inglês.
Leia Também: "United tem mais hipóteses de ser campeão do que tinha com Mourinho"